Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Nesta quinta-feira (25.10), a cantora e compositora norte-americana Katy Perry completa 34 anos. Com o Sol e vários planetas em Escorpião, ela é uma nativa típica desse signo, que tem como características determinação, intensidade, perspicácia, sensibilidade, magnetismo e forte sex appeal. Não é por acaso que as letras de suas músicas falam sobre sentimentos, relacionamentos e empoderamento.

Por trás da imagem de cantora pop extravagante, eleita como a mais sexy pela revista americana “Maxim”, existe uma personalidade workaholic. Katy sabia desde criança o que queria ser e, aos 9 anos, começou a cantar no coral gospel da igreja frequentada por seus pais. Desde então, como sempre destaca em suas entrevistas, “todo o resto virou segundo plano”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Esse lado de sua personalidade está diretamente relacionado ao signo de Capricórnio, muito presente em seu mapa de nascimento, que é considerado o mais ambicioso do zodíaco. Focados e muito trabalhadores, os capricornianos não medem esforços para chegar ao topo.

No início de sua trajetória, Katy teve de lidar com a frustração de ver cancelados seus dois primeiros álbuns, mas desistir nunca foi uma opção. Ao alcançar o sucesso com o álbum “One Of The Boys”, que a transformou em um fenômeno da música pop aos 24 anos de idade, a cantora norte-americana já havia composto mais de 60 músicas.

Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Seu álbum ganhou disco de platina nos EUA por vender mais de 1,5 milhão de cópias, ela foi indicada para diversos prêmios da indústria musical e hoje é a terceira artista a ter mais canções digitais vendidas em seu país.

O Sol é o principal astro a influenciar a sua personalidade, e em seu mapa astral forma conexões poderosas com outros planetas, responsáveis por torná-la única e impossível de passar despercebida.

Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

A primeira casa é a mais enfatizada em seu mapa e, por estar diretamente relacionada com o “eu”, influencia a sua identidade e estilo. Ela tem um traço divertido e bem-humorado que se reflete nas suas escolhas de figurinos, uma influência direta de Sagitário, signo expansivo e otimista também muito presente.

A estética pin-up com toque retrô que adotava no início, sexy e super feminina, mostra que ela realmente parece se divertir com a moda! Tanto assim que resolveu investir nessa indústria e lançar uma marca de sapatos que reflete bem o seu estilo.

Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Na beleza ela também faz experimentações e seus cabelos, que já variaram desde o tom negro até os apliques com mexas coloridas azul e rosa, atualmente estão curtíssimos e platinados. A maquiagem com os olhos sempre destacados e a boca sensual, marcada por batons rosa ou vermelho, mostram uma opção por um estilo dramático e intenso que tem tudo a ver com nativo de Escorpião.

Recentemente a cantora deu uma entrevista dizendo que já chegou onde queria, que não tem mais nada a provar como artista, e que este é um sentimento libertador. Que depoimento inspirador! Desejamos vida longa para Katy Perry!

Leia mais:
Escorpianos x moda: eles são adeptos da sensualidade discreta
Carine Roitfeld: relembre os melhores cliques dos 5 anos de Icons Bazaar
Veja celebridades que, assim como Anitta, já usaram cabelo verde