Keira na capa para assinantes (à esquerda) e das bancas (à direita) da Bazaar UK de fevereiro de 2014 - Fotos: reprodução
Keira na capa para assinantes (à esquerda) e das bancas (à direita) da Bazaar UK de fevereiro de 2014 – Fotos: reprodução

Usando um look da coleção de verão 2014 da Chanel, Keira Knightley é a estrela da edição de fevereiro de 2014 da Harper’s Bazaar UK, com fotografia de Alexi Lubmorski e entrevista assinada por Sophie Elmhirst.

Entre as revelações feitas pela atriz para a revista, uma bem engraçada: ela confessa que, depois de ouvir tanto dos seus amigos sobre o Twitter, ela resolveu criar uma conta falsa e acabou ficando 12 horas online explorando a rede social.

Um dos cliques de Keira para a revista britânica  - Fotos: reprodução
Um dos cliques de Keira para a revista britânica – Fotos: reprodução

“Me senti como se estivesse no playground de uma escola e não ser nada popular. Ficar sentada de lado e pensando ‘Argh’ sobre tudo”, resume. Quando questionada se a incomoda sua fama de “metida”, ela rebate: “Não, por mim tudo bem… eu gosto de ser reservada. Eu só quero saber mesmo sobre a minha própria vida.”