Kendall Jenner - Foto: Getty Images
Kendall Jenner – Foto: Getty Images

Kendall Jenner sabe algumas coisas sobre os comentários negativos que aparecem em suas mídias sociais. A top modelo de 20 anos, que tem 66 milhões de seguidores no Instagram, se abriu em relação à sua experiência de cyberbullying.

Kendall está apoiando a Be Cool Be Nice, uma nova campanha que incentiva a bondade e respeito online, e compartilhou conselhos para as vítimas de bullying na 11º edição da revista Garage, da qual é capa.

“Vamos aceitar – todo mundo terá uma opinião”, disse Kendall à revista, que tem parceria com o Snapchat e com o BCBN para promover a iniciativa. “O melhor conselho que eu posso dar é que alguém vai sempre dizer algo e, se você se preocupar sempre com isso, vai ter uma grande dor de cabeça. O que importa é como você se sente. Se você gosta da foto que você tirou ou se você se sente bem naquela roupa. Ganhar perspectiva faz maravilhas!”

A modelo acredita firmemente em outro lema que todos nós deveríamos aprender. “Eu gosto de tratar os outros como eu gostaria de ser tratada”, acrescentou. “Eu sei que soa um pouco básico, mas quando se trata de seres humanos e da natureza humana, a resposta mais simples é geralmente o caminho certo. É realmente tão fácil quanto isso.”