
Foto: Instagram
Na última quarta-feira (15.10), Kim Kardashian lançou sua nova marca, a KKW Fragrance – extensão da KKW Beauty, com três fragrâncias: Crystal Gardenia Oud, Crystal Gardenia e Crystal Gardenia Citrus.

Foto: Instagram
Kim revelou que, após o trauma do assalto em Paris, sofrido por ela em outubro de 2016, se tratou com cristais e, agora, criou as fragrâncias inspiradas nas pedras. De acordo com o site norte-americano TMZ, a empresária teria vendido 10 milhões de dólares, cerca R$ 33 milhões, já nas primeiras 24 horas do lançamento.
Ainda segundo o site, a expectativa é que os 300 mil frascos produzidos no primeiro lote da KKW Fragrance esgotem até a noite desta quinta-feira (16.11) fazendo a marca lucrar US$ 14 milhões.
Para o evento de lançamento, a bela optou por um longo estilo sereia da Dolce & Gabbana. Está poderosa (em todos os sentidos!) essa Kim, não?!

Foto: Instagram