Foto: @inga_cria

Um novo restaurante japonês em São Paulo, há quatro meses em funcionamento, é uma grata surpresa para quem é amante desta gastronomia. Encabeçado pelo simpático chef Rodolfo Yusa, o KISŪ oferece um sofisticado cardápio com atendimento impecável. A casa é comandada pelos empresários Ângelo Vieira e Beto Mergulhão desde que surgiu, em Recife, nove anos atrás, e também por Ivo Martins e Rodrigo Frederico, sócios em São Paulo e na recém-inaugurada unidade na Praia da Grama.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Yusa liderou a cozinha do Ushin, no Grand Hyatt de Bogotá, e tornou-se conhecido como um dos jurados do Masterchef Celebrity colombiano. O chef ainda carrega na bagagem passagem de dois anos – de 2016 a 2018 – pelo KISŪ da capital pernambucana, onde conquistou o público com seu capricho nos preparos frios e quentes. Em nova fase no restaurante, agora no endereço de São Paulo, segue mostrando sua expertise, cuidando de perto do menu à la carte preparado sempre com produtos fresquíssimos.

A casa é ampla e contempla mesas, mas a grande experiência é se sentar no balcão, onde é possível ver os profissionais preparando cada um dos pratos, como os maravilhosos sushis e sashimis criados literalmente a dedo.

Foto: Divulgação

Já pensou em experimentar um salmão selado banhado em manteiga da Normandia? Parece exótico, não? Mas, mais do que isso, é delicioso. Uma experiência única. Criação de Yusa. E a degustação de peixes e frutos do mar vão muito além, como o sushi com base de tempurá, crocante e refrescante. Uma curiosa e bem-vinda surpresa.

O atendimento da equipe de garçons é outro detalhe que deve ser observado. Cada um deles, além do maitre, é de uma atenção única, não deixando faltar nada, absolutamente nada durante sua permanência no restaurante.

Foto: @inga_cria

Enfim, a casa é um dos restaurantes do momento. Se você gosta deste tipo de gastronomia, não deixe de ir. Vai ser uma ótima e agradável experiência.

Rua Dr. Melo Alves, 506. Telefone: (11) 3061-1676.
Telefone para reserva: (11) 3088-3388.
De segunda a sexta, das 12h às 15h e das 18h às 23h. Sábado, das 13h às 23h.