Foto: Debora Spanhol

A atriz e modelo Laura Neiva, mãe de Maria e José, filhos que tem com o ator e cantor Chay Suede, acaba de voltar ao trabalho. Ela fotografou para a campanha de uma grife de acessórios e diz que pretende continuar firme no trabalho. Afastada desde que engravidou de Maria, Laura diz que está contente em voltar, mas que pretende, sim, ter mais filhos. Ela também é fidèle da Chanel

Sobre a vida de mãe e profissional, Laura conta que uma coisa integra a outra. “Eu gosto muito de trabalhar, sabe? E eu quero dar esse exemplo para meus filhos.”

Pronta para encarar novas oportunidades, ela ainda não tem nenhum convite para TV, mas está aberta ao que aparecer e, principalmente teatro.

Como surgiu o convite para esse trabalho da dL Store?

A marca me procurou através de um dos PR’s da marca, Caio Fisher, que acionou a minha agência e contou sobre o projeto. Eu aceitei na hora, muito animada em retornar aos trabalhos após o parto do José.

Como é voltar à vida de modelo após esse período afastada?

Ah… eu estava com muita saudade de trabalhar. É muito gostoso ficar em casa com os filhos, mas tem uma hora que a gente começa a sentir falta, né? E foi muito bom. Adorei conhecer a marca, que é muito alegre, muito moderna e isso me deu um ânimo novo, sabe? Fiquei muito feliz e empolgada em fazer parte dessa campanha da dL Store. 

Foto: Debora Spanhol

Esse é um trabalho esporádico ou teremos Laura Neiva mais presente de agora em diante?

Bem, eu pretendo estar mais presente, sim. O pós-parto da Maria foi bem no início da pandemia, o que dificultou um pouco o meu retorno. Além disso, também foi um período mais conflituoso, diferente do pós-parto do José, que está sendo bem tranquilo. Hoje eu consigo voltar a trabalhar “numa boa!” Nem consigo me imaginar sem trabalhar. 

Pretende voltar à TV também, tem algum projeto em vista?

Por enquanto não tenho nenhum projeto em vista.

E teatro ou cinema?

Depende… vale a pena conferir o projeto, mas gostaria de fazer mais teatro. 

Como é conciliar a vida de mãe e profissional?

Eu acho que uma coisa integra a outra. Eu gosto muito de trabalhar, sabe? E eu quero dar esse exemplo para meus filhos, de mostrar a importância de ter um trabalho, exercendo-o diariamente com gosto. E eu trabalho pelos meus filhos, então, essa relação é diária. 

Pretende ter mais filhos?

 Sim, pretendo sim! Mas não sei quando.

Foto: Debora Spanhol

Como você cuida da beleza?

Ah, eu gosto de fazer skincare, passar meus produtinhos, faço um ciclo com os produtos que eu uso na pele, no cabelo e tal. Mas eu nunca fiz nenhum procedimento. 

E do corpo?

Por muito tempo eu fui muito sedentária, sabe? Mas desde que o José nasceu, eu resolvi pegar firme no treino. Tenho treinado, o que está me fazendo muito bem, me ajudando no pós-parto, melhorando meu humor, ajudando na minha disposição.