Lelê Saddi e Fernando Bento – Foto: Iude

Os sócios Lelê Saddi e Fernando Bento anunciam uma nova fase em sua agência de comunicação, rebatizada de Pop Comm. Prestes a completar 5 anos, o reposicionamento da empresa no mercado, englobando serviços e estratégias 360°.

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Posicionamento de imagem, geração de conexões estratégicas, criação e execução de eventos, produção de moda e conteúdo são alguns dos pilares da Pop Comm, agência boutique com atendimento personalizado conforme a necessidade e objetivos de cada cliente.

IdealizadA pelos sócios Fernando Bento e Lelê Saddi, a Pop Comm surgiu de uma necessidade que sentiram dos próprios clientes. “Estamos no mercado há muitos anos, e em nossas experiências anteriores, sentíamos falta de poder atender nossos clientes de uma maneira 360º. Acreditamos EM um trabalho de comunicação mais integrado e completo sobre assessoria de imprensa, posicionamento de imagem e marketing no geral.”, comenta Fernando Bento.

Foi desta forma que resolveram usar o know how de ambos para criar uma agência com foco num atendimento personalizado, com estudo da marca. “Visualizamos um gap no mercado relacionado à personalização. As marcas tinham necessidade de um atendimento exclusivo, pensado e desenhado para elas. Funcionamos com uma extensão de nossos clientes, e damos todo suporte na área de marketing e comunicação”, destaca Lelê Saddi.

Fundada em meados de 2015, a Pop Press atende clientes no segmento de moda, beleza, lifestyle e serviços. No último ano apresentou um crescimento de 34,7% comparado ao mesmo período do ano anterior.

Clientes como Carol Bassi, Skelt, Tig, ByNV, Skazi, Soleah, Tenys Pé, Jack Vartanian, Agilitá, Etro, Ermano Scervinno, Roberto Cavalli, e projetos especiais com marcas como Nespresso, Armani Beauty, Loreal Professional, Baby Dove, Love Beauty and Planet, BedHead e Nexxus são algumas do portfólio da agência.