Saiu mais uma lista da Forbes, trazendo as celebridades mais poderosas do mundo. E, enquanto todo mundo apostava em Lady Gaga, Jennifer Lopez desbancou a pop star e apareceu na primeira posição.

Gaga aparece em quinto lugar, depois de Oprah Winfrey, a segunda colocada; Justin Bieber, em terceiro; e Rihanna, em quarto. O ranking é baseado no montante faturado por cada personalidade, além de sua visibilidade e popularidade nas mídias sociais.

Segundo a publicação, J-Lo faturado cerca de U$ 52 milhões no último ano. Jurada do programa American Idol, ela também aumentou a conta bancária com uma nova coleção de roupas, perfume best-seller e sua primeira turnê mundial confirmada.

Oprah Winfrey manteve a segunda posição, faturando estimados U$ 165 milhões. O cantor teen Justin Bieber levou nada menos que U$ 55 milhões.

Outras celebs que entraram na lista foram Angelina Jolie (13), Beyoncé (16), Adele (24) e Brad Pitt, em 28. As únicas modelos que chagaram lá foram Gisele Bündchen, em 61 e Adriana Lima, no numero 100. #poder

Foto: Divulgação