Louis Vuitton + Unicef – Foto: Divulgação

Como parte da parceria Louis Vuitton com a UNICEF, a maison adiciona quatro novos modelos dos acessórios Silver Lockit e, pela primeira vez, apresenta o ursinho de pelúcia Doudou Louis para arrecadar fundos para projetos sociais de serviços de água, saneamento, nutrição, educação, saúde e proteção de crianças.

Isso também inclui o apoio aos esforços emergenciais contra a pandemia do Covid-19 para recuperar e reimaginar um mundo adequado para cada criança nesta crise global sanitária, econômica e social sem precedentes.

Os braceletes são apresentados nas cores azul, rosa, verde e preto e trazem pela primeira vez o pingente com o icônico cadeado da grife. Em tons do arco-íris, o Doudou Louis, em algodão orgânico, traz os detalhes da também icônica flor do Monograma.

Desde o lançamento do Silver Lockit, a parceria arrecadou quase US $ 13 milhões para a UNICEF. As novidades já estão disponíveis nas lojas da Louis Vuitton no Brasil e pelo site br.louisvuitton.com.