Os croquis dos vestidos de Madonna no Superbowl

Na noite deste domingo (05.02), aconteceu uma das noites mais importantes do futebol americano, o Super Bowl, com um jogo entre os New York Giants e o New England , este que tem o marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, como uma das estrelas principais do time.

Gisele, inclusive, estava assistindo toda a partida, mas, infelizmente, Tom não saiu vitorioso. O New England perdeu de 17 a 21 dos Giants. Mas, o que levou muitos dos espectadores a assistir a partida não foi a beleza do esporte tradicional americano e sim os filmes publicitários – os mais caros e criativos do mundo -, e o aguardadíssimo show de Madonna, que lançou oficialmente o single “Give me your luvin'” de eu novo álbum; MDNA.

O show, que teve duração de 12 minutos, entre um dos intervalos da partida, contou com hits da diva pop como “Vogue” e “Like a prayer”, além de participações especiais de Nicki Minaj, M.I.A e o cantor Cee Loo Green.

Já os figurinos de Madonna tiveram assinatura de Ricardo Tisci da Givenchy, que já havia desenvolvido figurinos para a turnê da cantora há três anos atrás. Madonna usou três looks diferentes, todos super poderosos, dignos do ícone pop. Além dos croquis dos looks, que você confere na foto acima, já circula pela rede o vídeo com o show na íntegra. Para assistir, é só dar play!