Este garoto que gostaria de ser veterinário, teve seu desejo realizado por um dia. Contribua com a causa! - Foto: divulgação
Este garoto que gostaria de ser veterinário, teve seu desejo realizado por um dia. Contribua com a causa! – Foto: divulgação

Já ouviu falar no “Make-a-Wish”? Se trata de uma organização beneficente internacional que realiza desejos de crianças e adolescentes (de 3 a 18 anos) portadores de doenças graves que colocam suas vidas em risco. A Make-a-Wish Brasil, filial da instituição em terras brasileiras, arma a sexta edição do seu já tradicional jantar de Gala anual. Com o tema Emoção que contagia, o evento acontece no dia 1º de novembro, no hotel Unique, em SP, e tem como objetivo arrecadar fundos para tornar os sonhos dessas crianças possíveis.

A programação da noite do bem conta com um coquetel, jantar, música ao vivo, e um leilão beneficente de experiências. Rodrigo Faro, será o mestre de cerimônia da noite, e  Preta Gil promete colocar todo mundo para dançar.

Quer contribuir com a boa causa? Basta comprar um convite da festa. Há também a opção de comprar cotas de patrocínio, dar um lance no leilão realizado no evento, ou até apadrinhar um dos sonhos das crianças.

O convite custa R$ 500 reais e pode ser adquirido através desse link.