Bruna Marquezine no backstage da Coca-Cola Clothing - Foto: Eddu Ferraccioli/Site RG
Bruna Marquezine no backstage da Coca-Cola Clothing – Foto: Eddu Ferraccioli/Site RG


Por Anna Del Mar

Bruna Marquezine, capa da edição de abril da revista RG, movimentou o penúltimo dia de Fashion Rio, nesta quinta-feira (18.04). Bazaar bateu um papo com a atriz de Salve Jorge pouco dela subir na passarela da Coca-Cola Clothing.

Com um corpo escultural (quem nunca reparou nas suas pernas incríveis que ficam à mostra por conta do short curtíssimo da personagem Lurdinha?), Bruna – acredite – diz que não gosta de fazer dieta. “Como de tudo, muita besteira principalmente”, confessa. E o que faz para manter a forma? “Procuro malhar de três a quatro vezes durante a semana.”

Bruna, que está feliz da vida ao lado do jogador Neymar, já tem nova personagem engatada em uma novela da Globo. Ela vai viver a nova Helena de Manoel Carlos, na trama Em Família, que estreia em 2014. “Serei a Helena em uma primeira fase. Depois, faço a filha da protagonista, que será interpretada por Júlia Lemmertz”, antecipa.

Nesta hora, passa correndo pelo backstage Luana, a irmãzinha foférrima da Bruna. Aos 9 anos, Luana acompanha a celeb em vários ventos “Sou fã dela. Ela é muito linda não é?!”, pergunta.

E não perca no Site RG: A Bruna é nossa!