Depois de passar por inúmeras cidades, como Curitiba, Florianópolis, Brasília, Recife, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, chegou a vez de Salvador receber o lançamento do livro “Entre Taças de Champagne e Cálices de Vinho“, da escritora catarinense Manu Berger. O evento aconteceu dia 3 de outubro (terça-feira), às 19h, na loja Armani Exchange, no Salvador Shopping e contará com uma lista privilegiada de convidados.

Salvador é a última parada nacional de Manu Berger antes de embarcar para a Europa, onde continua o lançamento de seu mais recente projeto. A intenção é passar por Portugal, França, Inglaterra, Itália e repetir o sucesso que foi durante sua visita em Nova York, com divulgação em plena Times Square.

Com cursos sobre o Mercado de Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora do Terapia do Luxo, uma revista digital pioneira no Brasil, voltada para o público high-luxury do país. O primeiro livro é fruto de seus estudos em alguns dos mais renomados centros de ensino de moda e luxo no exterior e, principalmente, de sua percepção do mercado desenvolvida a partir de viagens e experiências que marcaram sua vida profissional e pessoal.

Na publicação, ela faz uma abordagem do panorama mundial do luxo e direciona as atenções nas diferenças e semelhanças entre o mercado de luxo na França e Itália, duas nações em que a autora morou e desenvolveu estudos sobre o tema.