Foto: Reprodução/Instagram/@abi_project
Foto: Reprodução/Instagram/@abi_project

É com o objetivo de formar uma rede de pessoas, marcas e artistas que se divulgam, se ajudam, se conectam e se promovem que a The Market e a Tremma lançam o coletivo “Mãos Dadas”. O nome remete à forma de ver e enxergar o mundo das duas marcas, já que ambas entendem que lado a lado conseguem potencializar suas forças na criação de algo marcante e singular.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O coletivo, que carrega um pouquinho de cada marca, entendeu que “juntos somos mais fortes” e traz, em sua essência, um exemplo de força e representatividade feminina, já que as duas marcas que o compõem são lideradas por mulheres. Nathy Abi-Ackel e Gabi Constantino, que tocam o The Market com consistência há 3 anos, se unem a Isabella Perillo e Nájla Rassi, do Tremma, para abrir caminhos para marcas, artistas e empreendedores brasileiros.

O “Mãos Dadas” se materializa em um evento que acontece de 6 a 8 de junho, na loja Arquivo Contemporâneo, com foco de movimentar o mercado e as relações com experiências únicas e surpreendentes. Priscilla Gabriel, do Studio Pippa, será a arquiteta homenageada.

“Mãos Dadas”
6 de junho: 12h às 20h30
7 e 8 de junho: 11h às 20h30 SHIS Qi 3 Bloco J – Lago Sul