Marcelo Faisal - Foto: Arthur Vahia/SiteRG
Marcelo Faisal – Foto: Arthur Vahia/SiteRG

Quem passou pela Casa Cor 2014 com certeza reparou no belo jardim no exterior do evento. O projeto idealizado pelo paisagista Marcelo Faisal foi inspirado no Grécia e é predominantemente branco: “piscina, cadeiras, pergolado…é tudo branco. É como se o branco tivesse sido minha tela de pintura e o verde a tinta” explicou à Bazaar.

Nesta quarta-feira (02.07) o paisagista comemora ao lado de amigos e convidados o sucesso do jardim durante o evento de décor. “Foi uma surpresa muito grande o retorno que tive durante a mostra. Foram três contratos fechados só durante o evento. Essa festa é uma celebração a esse meu momento de encontro com o mercado”. Para Faisal o sucesso do jardim é mérito do branco: “a cor branca não costuma ser usada no exterior. É algo tão simples que vira sofisticado”, conclui.

Detalhe do jardim inspirado na Grécia - Foto: Reprodução
Detalhe do jardim inspirado na Grécia – Foto: Reprodução

A comemoração acontece no próprio jardim a partir das 19h, com direito a discotecagem de Marcelo a partir das 18h. Ele promete tocar “música brasileira, mas de um modo geral música boa, que faz dançar!”.