Foto: Cassia Tabatini, com direção criativa de Camila Bossolan, edição de moda de Rodrigo Yaegashi e Stephanie Bekes Camargo, beleza de Liege Wisniewski, agradecimento Nilta Perucas, manicure Rose Luna, produção executiva Bruno Uchôa e tratamento de imagen VW Retouch

Mariana Ximenes, 38 anos, ajuda a abraçar o movimento que quer acabar o termo sexista “tomara-que-caia” da moda. No lugar, você já sabe, estamos chamando de blusa sem alça. Ela estampa a capa da revista que está nas bancas neste mês de março e participa do segundo episódio do podcast “Garotas da Capa”, que – como o nome sugere – é um bate-papo com as cover girls de Bazaar.

Em uma descontraída entrevista com a editora da publicação, Patricia Carta, ela fala que um dos momentos mais felizes de sua vida aconteceu recentemente com o nascimento da sobrinha, Valentina, filha do irmão Rafael. Se ela pensa em ter filhos? “Sim, claro. Tudo ao seu tempo. Minha resposta é ‘sim, claro’. Mas não é evidente. Se a mulher não quiser ser mãe, tem que respeitar a vontade dela. Eu posso falar de mim. Eu quero ser mãe”, revela a atriz, que revelou em entrevista à revista impressa que congelou os óvulos recentemente. Ela namora o músico Felipe Fernandes.

Mariana retorna no fim do mês na faixa das seis da tarde, na Globo, na novela Nos tempos do Imperador. Ela explica um pouco dessa personagem em que vive Luísa Margarida de Barros Portugal – uma das mulheres de D. Pedro II, interpretado por Selton Mello.

A atriz ainda comentou sobre o que gosta de fazer quando está em casa, ao receber os amigos e a família, o que pede de comida pelo aplicativo, qual marca nacional e internacional foram as primeiras a estrelar em seu guarda-roupa e muito mais. Clique no link para ouvir toda a entrevista no Spotify ou na Deezer.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Cassia Tabatini

SOBRE
“Garotas da Capa” é o primeiro podcast original de Harper’s Bazaar Brasil. Nos programas, você vai encontrar conversas com as garotas (e alguns garotos) que estiveram estampados na ‘frontpage’ da revista brasileira. As entrevistas, mais descontraídas, são sobre moda, música, comportamento e curiosidades que eles não contariam em nenhum outro lugar. Disponível nas principais plataformas de streaming, o programa tem apresentação da redatora-chefe da publicação, Luciana Franca (com colaboração de outros editores), e criação, roteiro e edição de André Aloi.

Mariana Ximenes está na capa da Bazaar de março, já nas bancas (Foto: Cassia Tabatini)