Foto: GettyImages
Foto: GettyImages

O Palácio de Kensington, aos poucos, tem divulgado mais e mais informações sobre o casamento entre príncipe Harry e Meghan Markle. Já sabemos que, após muita polêmica, o pai da noiva comparecerá, sim, ao evento, no Castelo de Windsor.

Agora, foi anunciado que Meghan não terá dama de honra. Em vez de uma ou mais fofas meninas abrindo sua chegada, ela preferiu um grupo de amigas, incluindo a mais próxima delas, a estilista Jessica Mulroney, que vem sendo conhecida como a organizadora dos detalhes referentes à noiva. O Palácio de Kensington também confirmou que Kate Middleton participará do casamento, mesmo tendo dado à luz recentemente ao pequeno Louis, que ficará em casa.

Foto: GettyImages
Foto: GettyImages

A noite anterior à união dos dois será reservada aos familiares. Meghan com sua família, e Harry com o irmão, príncipe William. Harry também deve fazer um passeio nas proximidades do castelo a fim de receber os cumprimentos de populares, a exemplo do que fez William em 2011.

A noite de núpcias está prevista para ocorrer no Castelo de Windsor, após a festa em Frogmore House terminar.  A lua de mel, cujo local é estritamente confidencial, não será imediata, já que ambos têm compromissos, e tampouco tem data marcada. Outro segredo é o vestido da noiva, que permanecerá secreto até o momento em que ela descer do carro em direção à capela St. George. Faltando poucos dias para o casamento, que acontece no próximo dia 19, é certo que muitos outros detalhes serão revelados!