Noh Bar/Divulgação

O Centro Terapêutico Máximo Ravenna, conhecido pelo seu método multidisciplinar de emagrecimento, sem medicamento e sem intervenção cirúrgica, acaba de fechar parceira com o Noh Bar.

A partir dessa semana, o bar oferece um menu light para os usuários do programa, com opções especialmente elaboradas pelo chef Liu Fukushima e aprovadas pela equipe de nutrição da clínica.

No cardápio encontra-se caldos – de tomate, três cebolas e couve flor, maça e curry indiano – e saladas – mix de folhas ao molho oriental, de erva doce, laranja e dill ao molho cítrico e de rúcula com tomate seco ao molho de pepino e tomate. Além disso, há os pratos principais; como robalo com aspargos ao molho de pitanga e uvaia, torta de berinjela com carne ao pomodoro e duo de tomate recheado. No menu de sobremesas, sorbet de cupuaçu, creme de ricota com sorbet de grumixama e abacaxi injetado com chá de gengibre e raspas de limão.

Foram criados, também, drinques especiais para o programa. Uma boa pedida é o pinacolada, de abacaxi com água de coco. O menu especial será servido de segunda à quinta-feira das 18h às 24hs e de sexta e sábado das 18h às 1h30min.

“Ter parceiros que ofereçam opções saudáveis de alimentação, faz com que eles possam ter uma vida social sem colocar o tratamento em risco”, explicou Moema Soares, diretora do Ravenna.

Noh Bar
Rua Bela Cintra, 1709 – Jardins
Fone: (11) 2609.3673