Na edição de dezembro da Harper’s Bazaar Brasil, entramos no universo de bom gosto low profile da Art Adviser Claudia Picciotto Khalifeh.

Dessa vez, a jornalista Flavia Brunetti se encarregou de contar a história e mostrar o estilo dessa arquiteta por formação, que soube transportar a paixão pelas artes para o trabalho com maestria.

Claudia começou a carreira de Art Adviser dando consultoria para os amigos que queriam iniciar coleções de obras de arte e hoje atende um grupo seleto.

Sua personalidade está traduzida nas obras que compõem sua casa, muitas descobertas em viagens internacionais. Já quando o assunto é moda, a Claudia pratica o estilo hi-lo com preferências que vão de Top-shop a Miu Miu e Christopher Kane.

No espaço onde vive com o marido e seus três filhos, no Pacaembu, em São Paulo, a art adviser recebeu nossa equipe para um lindo registro de seu estilo de vida e pessoal, fotografado pelas lentes de Rômulo Fialdini.

Aqui no blog a gente te mostra um pouco do universo de Claudia Picciotto, que você confere por inteiro na edição de dezembro da Bazaar Brasil. Já para as bancas!