Mais um ano, Michael Kors é o grande colaborador e incentivador da “Watch Hunger Stop“, campanha criada em 2013 com o objetivo de arrecadar fundos para erradicar a fome pelo mundo. Esse ano, o estilista criou uma edição limitada de relógios cujo lucro da venda será destinado para o Programa Mundial de Alimentação das Nações Unidas. A cada peça vendida, 100 refeições nutritivas serão doadas para crianças que vivem em áreas de fome. No Brasil, o item custa R$1.990,00.

Além disso, Kors criou uma camiseta digital. Funciona assim: a partir dessa quinta-feira (01.10), os clientes podem entrar no site watchhungerstop.com e criar uma t-shirt com uma mensagem personalizada a partir da frase “Hoje, eu quero…”. A cada camiseta digital baixada na galeria de fotos do site e com um “tag” a um amigo, a Michael Kors doará 50 refeições.

Para promover tudo isso, Kate Hudson foi nomeada embaixadora do programa e, para completar, Lily Aldridge, Candice Swanepoel e Liu Wen fizeram um vídeo convidando todo mundo a participar dessa causa. Bazaar Brasil mostra a campanha em primeira mão. Play!