Foto: divulgação
Foto: divulgação

De olho na missão de erradicar a fome no planeta, Michael Kors lança em 16 de outubro  – dia mundial da fome – campanha em suas lojas do Rio de Janeiro, Nova York, Berlim, Tokio e Hong Kong. Na data, o designer doará em frente as suas lojas t-shirts com os dizeres Watch Hunger Stop.

A clientela que receber a peça (e vestí-la)  será retratada dentro da boutique com live-streamed direto para os telões da Times Square, em Nova York com direito a reverberação no site da marca.

“A resposta ao programa tem sido incrível”, disse Kors. “Nós entregamos 1,5 milhão de refeições para crianças em menos de seis meses e estamos apenas começamos. Nossa esperança para o Dia Mundial da Alimentação é levar as pessoas a falar sobre a fome e sobre as muitas maneiras que podem ajudar a resolver o problema”.

E a proposta não para por ai! Para alavancar as doações, durante o mês de outubro os clientes da label podem somar as suas contas valores entre $5 e $20, valores que serão imediatamente direcionados à ação. “Qualquer um pode ser um embaixador!”, pontua ele.