
Depois que Kevin Spacey foi expulso do filme “All the Money in the World”, após acusações de má conduta sexual, seu papel foi reformulado com Christopher Plummer, e o elenco e a equipe correram para regravar cenas em apenas 10 dias para tudo ficar pronto até a data de lançamento original do filme.
Mark Wahlberg recebeu US $ 1,5 milhão (cerca de R$ 4,8 milhões) para regravar, enquanto a sua colega, Michelle Williams, recebeu US $ 80 (cerca de R$ 256) por dia – menos de US $ 1.000 no total, de acordo com relatórios publicados pelo “USA Today“. A informação vem de “três pessoas familiarizadas com a situação, mas não autorizadas a falar publicamente”, de acordo com o documento. Isso significa que Michelle, que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por seu desempenho no filme, ganhou menos de um por cento do salário de Mark.
A notícia chega como um choque, especialmente após o movimento “Time’s Up” durante a cerimônia do Globo de Ouro no último domingo (07.01), que teve como objetivo apoiar as mulheres que sofreram assédio sexual e promover a paridade de gênero em Hollywood.