Giorgio Armani irá usar sua força para ajudar Sean Penn a favor de instituições de caridade do Haiti.

O designer está patrocinando o jantar que o ator vai oferecer no dia 24.05, durante o Festival de Cannes. Batizado de Haiti: Carnival in Cannes, o evento terá Sean e a modelo Petra Nemcova como anfitriões.

Todo o recurso arrecadado na noite será doado para a Fundação Happy Hearts, de Petra; para Haitian Relief Organization – organização dedicada a trazer soluções duradouras e rápidas para o povo haitiano – e para Artists For Peace and Justice – instituição sem fins lucrativos que apoia comunidades do Haiti com programas de educação e saúde.

“É uma honra fazer parte da notável vida de serviço Sean, unindo-me aos seus esforços humanitários em prol do povo do Haiti”, disse Armani.

Para o designer, ajudar comunidades e instituições necessitadas é uma constante. No passado, ele ajudou a organizações como UNICEF, amfAR e o Fundo Global. E, por todos os seus esforços, em 2002 ele foi nomeado Embaixador da Boa Vontade, do United Nations High Commissioner For Refugees – agência que protege e apoia dos refugiados.

Foto: Reprodução