Busca Home Bazaar Brasil

Moda e comportamento: entenda as influências da entrada de Júpiter no signo de sagitário

Júpiter estará em plena potência neste signo

by Mariana Queima

Nesta quinta-feira (08.11), o planeta Júpiter entra no signo de sagitário e permanece até início de dezembro de 2019. Considerado o grande benfeitor na astrologia, Júpiter estará em plena potência neste signo, já que ele é o seu regente natural.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Júpiter é responsável pela expansão da consciência, ampliação de horizontes, otimismo e abundância. Também está associado às viagens, religião, filosofia, moralidade, leis, fé e prosperidade. Na mitologia, era o mais poderoso dos deuses.

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar

Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

SIGA BAZAAR NO INSTAGRAM

No período citado é provável que as pessoas estejam em um clima de maior otimismo, bom humor, expansividade. É um período favorável para viajar, conhecer novas culturas, ampliar seus horizontes, investir em conhecimento, e estudos acadêmicos. Fazer um curso no exterior tem tudo a ver com a energia de Júpiter, por exemplo.

A palavra-chave é crescimento: coisas que permitam a expansão de horizontes e aproveitar novas oportunidades. Seja por meio do contato com estrangeiros, novas culturas, viagens ou em ambientes acadêmicos. Mas é importante estabelecer metas, saber aonde se quer chegar e ter um espírito confiante.

Aquariana: Jennifer Aniston - Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Aquariana: Jennifer Aniston – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Pessoas de signos de fogo (áries, leão e sagitário), além de libra e aquário, serão as mais beneficiadas por esta posição de Júpiter durante o próximo ano.

Manter uma atitude positiva, jovial, animada, e buscar conhecimento será ainda mais valorizado nesse período. É como saber dançar no ritmo da música que está tocando no céu. Por outro lado, é importante ficar atento para os excessos de autoindulgência e presunção, que seria o mau uso da energia de Júpiter.

Foto: Divulgação/ Instagram/ @haileybaldwin

Foto: Divulgação/ Instagram/ @haileybaldwin

Na moda essa influência pode ser traduzida em peças com modelagens mais amplas, oversized, cores vibrantes, influências étnicas, peças com toque de humor e inspiradas no universo esportivo.  

Leia mais:
Zodíaco: veja qual tendência do SPFW tem mais a ver com seu signo
Escorpianos x moda: eles são adeptos da sensualidade discreta
Crianças e signos: conheça o jeito de ser e como orientá-las