Neste mês especial acontece a campanha mundial para conscientização para a prevenção do câncer de mama. O laço cor-de-rosa tornou-se símbolo da luta contra a doença nos Estados Unidos, no início dos anos 90. A ideia foi criada pela fundação Susan G. Komen for the Cure, que distribuiu o laço para todas as participantes da primeira Corrida pela cura, em Nova York. E partir daí cresce a cada dia o número de ações em prol da luta contra o câncer de mama.

A  Life by Vivara mostra que tamém está engajada e realiza diversas ações bacanas durante o mês de outubro. A começar pelo lançamento de três novas pulseiras com design fashion e moderno, que representam o empoderamento feminino, e integram a coleção Wishes.

A pulseira Amor simboliza esse sentimento incondicional que só uma mulher é capaz de sentir. A pulseira Família traduz a importância da mulher na construção e na união da família. Já a pulseira Força faz alusão ao poder feminino de amar e edificar. Todos os acessórios trazem um pingente fofo com a frase “Proud to be woman”. As pulseiras são feitas em couro e prata, em tonalidades de rosa em homenagem à data, e serão vendidas com um card informativo sobre o câncer de mama. Os it -acessórios estarão disponíveis em todos os espaços da Vivara, quiosques Life e no site da marca à partir do dia 16 de outubro, por apenas R$ 390,00.

Além disso, a Life by Vivara uniu forças com o Instituto Quimioterapia e Beleza, que promove o bem-estar de pessoas que passam pela doença, e reverterá parte da venda das pulseiras para a instituição. Ainda no mês de outubro, os clientes que comprarem acima de R$ 650,00 em peças Life nas lojas ou no e-commerce ganharão um lenço exclusivo de presente.