As meninas da Pop Up Store com as almofadas desenvolvidas por elas para a Home It - Foto : divulgação
As meninas da Pop Up Store com as almofadas desenvolvidas por elas para a Home It – Foto : divulgação

Por Victoria Ranieri

Acaba de ser lançado o novo e-commerce Home It, projeto dos sócios Lelê Saddi, Mica Rocha, Fabi Saad e Gui Haji-Touma. O espaço, dedicado ao segmento casa, pretende reunir o público jovem e moderno com uma seleção especial feita pelos próprios partners. “Pensamos nesse segmento pois achamos que havia um gap no mercado para esse tipo de modelo de negócio, que tem um posicionamento de fast decór, com produtos fashion e cool, unidos a um custo-benefício legal!” explica Lelê Saddi.

Além dos garimpos, o e-commerce contará com parceria especiais com personalidades. “As parcerias foram feitas com base no que as marcas e personalidades gostam, em sinergia com suas coleções. Tem a cara delas e o posicionamento do Home It!” completa Lelê Saddi. E a Bazaarjá sabe o que esperar das parcerias…  A chef Luiza Zaidan, por exemplo, se unirá com a Slim e fará aventais e luvas para cozinhar. A Coollect desenvolverá descansa copos, taças, porta guardanapos e organizer. Já a Lolitta fará nécessaires e almofadas com o tecido atual da coleção.

Essas são apenas algumas das primeiras parcerias. Entre outros nomes que já confirmaram sua participação estão Marcos Proença, Home by Suva, Thelure, Carol Celico e Dog & Roll.