Arte Felipe Rodrigues / Foto: Jorge EWald, com direção de arte de Ines Néspoli, edição de moda de Carlos Esser e beleza de Markito Costa

Precursora das influencers de moda e beleza do País, Lala Rudge é a convidada do décimo episódio do Garotas da Capa, podcast de Bazaar que convida as covergirls para um papo. “Muito doido olhar para trás e ver onde chegou, a quantidade de blogueiras incríveis que temos hoje”, conta em entrevista. “Nunca passou pela minha cabeça que ia virar profissão, era um passatempo. Acho muito legal. Não influenciam só na roupa, mas no comportamento. As pessoas buscam opinião de mulheres reais, que conhecem.”

SIGA BAZAAR NO INSTAGRAM

Com a instantaneidade dos posts no Instagram, como nos Stories, ela acredita que haja uma conexão e troca mútuas com um quê de verdade. “Olho para trás, falo: ‘nossa, olha o que isso virou’. Demora para cair a ficha”, analisa, dizendo que é um prazer ver que muitas mulheres têm sua própria marca. E cita as contemporâneas Nati Vozza, Camila Coelho e Helena Bordon como exemplos. “Cada uma construiu seu caminho.”

Neste episódio, você vai conhecer o lado empreendedor de Lala. No papo, ela fala sobre seu legado à frente da marca de lingerie La Belle Rouge, sonhos e crescimento nas vendas em meio a um ano desafiador, como foi 2020. Agora, está focada em ampliar o licenciamento de produtos para que outras mulheres sintam-se confiantes e seguras como na área da beleza, onde aposta na sua própria label.

Vale lembrar que este papo aconteceu de forma virtual e, por isso, há algumas falhas e interferências no áudio. Por favor, releve!


OUTROS PROGRAMAS
Com edição de Anna Livia Marques, este podcast já recebeu Xuxa, Manu Gavassi, Iza, entre outras. Busque por Garotas da Capa no seu app de podcast favorito! Acompanhe a gente na Apple Podcasts, Deezer, Google Podcasts ou Spotify.