Monika Jablonska mostra a bolsa Nurture the World. O vestido é Carlos Miele - Foto: Justyna Rybalko/Divulgação
Monika Jablonska mostra a bolsa Nurture the World. O vestido é Carlos Miele – Foto: Justyna Rybalko/Divulgação

Desde a criação da Nurture the World, projeto internacional que envolve os Estados Unidos, Brasil e Europa, a filantrópica Monika Jablonska vem se empenhando para garantir refeições para crianças famintas em todo o mundo através da venda da bolsa eco-friendly Nurture, que leva o emblema do Centro de Excelência contra a Fome do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas. O acessório foi lançado durante o coquetel do Dia dos Namorados promovido pela H.Stern em sua loja da 5ª Avenida, em Nova York.

E no próximo dia 8 de maio, a bolsa chega ao Brasil, e será apresentada por aqui durante o concerto beneficente Share the Love with Children. Uma noite, mais refeições para as crianças, que acontece no Hotel Sofitel do Rio de Janeiro. (Saiba como conseguir seu ingresso no site Ingresso Rápido).

Os recursos arrecadados com a venda das bags serão doados, através da World Nurture Foundation, para a ONU. O item, por sinal, é confeccionado por mulheres de comunidades carentes do Rio de Janeiro.

Desta forma, a Nurture the World também apoia as comunidades brasileiras de baixa renda. Carlos Miele aliou-se ao projeto. A partir do mês que vem, as lojas do estilista em Nova York e no Brasil já começam a vender o mimo, assim como o site de outro parceiro, o e-commerce Dafiti.