Monika Jablonska mostra a bolsa Nurture the World. O vestido é Carlos Miele – Foto: Justyna Rybalko/Divulgação
Monika Jablonska mostra a bolsa Nurture the World. O vestido é Carlos Miele – Foto: Justyna Rybalko/Divulgação

Desde a criação da Nurture the World, projeto internacional que envolve os Estados Unidos, Brasil e Europa, a filantrópica Monika Jablonska vem se empenhando para garantir refeições para crianças famintas em todo o mundo através da venda da bolsa eco-friendly Nurture, que leva o emblema do Centro de Excelência contra a Fome do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas – veja na imagem acima.

A Nurture the World comemora esta semana outra novidade: a estreia de uma página própria no Facebook, que você pode curtir aqui.

Quem quiser ajudar no projeto, que também apoia as comunidades brasileiras de baixa renda, pode comprar uma eco-bag nas lojas do estilista Carlos Miele no Brasil e em Nova York, assim como pelo e-commerce Dafiti.