Gisele: controle da família na ponta dos dedos - Foto: reprodução
Gisele: controle da família na ponta dos dedos – Foto: reprodução

Esqueça os telefonemas, bilhetes grudados na porta da geladeira e mensagens de voz sobre aquele compromisso de última hora… Na família Bündchen-Brady esses meios ‘alternativos’ de avisar sobre algum evento simplesmente não existem.

Em entrevista ao Wall Street Journal, Gisele Bündchen entregou detalhes sobre a organização diária dos seus dias ao lado do marido e dos dois filhos. “Eu sei o que cada um está fazendo a cada segundo do dia. Estou sempre tentando balancear as coisas, mas, às vezes, não dá para se dedicar 100%. Quando você é uma mãe maravilhosa, não é tão boa no trabalho, e se dedicar muito ao trabalho acaba deixando brechas em ser uma boa mãe. É uma dança que nunca termina, mas é lindo e eu nunca estive tão feliz na minha vida”, resume.

Para se programar, a top possui um aplicativo próprio de iPhone chamado Cozi (clique aqui pra conhecer), que armazena a agenda de todos os membros da casa. Gisele é a cor roxa, Tom Brady é azul e, quando há algum evento do qual toda família precisa participar, todos aparecem em vermelho. Experimente!