Foto: reprodução
Foto: reprodução

Por Matheus Evangelista

O Bar Riviera, na Avenida Paulista com Rua da Consolação já é um must go. Seja para jantar ou para tomar um drink no balcão. O único problema? O espaço ficou pequeno para tanta procura. Bazaar já sabe que o endereço vai passar por uma expansão e a ideia agora é driblar as constantes filas de espera que chegam a durar até três horas nos finais de semana. “O novo espaço terá aproximadamente 80m², o que vai aumentar a capacidade do salão superior em até 70%. Nossa ideia é transformar esse novo espaço em um lugar reservado para grupos”, explicou Facundo Guerra, dono do restô.

No lugar de mesas e cadeiras, a nova área terá sofás, poltronas e mesas redondas, uma espécie de lounge para abrigar grupos de quatro ou mais pessoas. “Obra é uma coisa complicada. Ao todo serão três meses de ampliação e não vamos fechar o bar nenhum dia. Tudo vai funcionar normalmente e queremos que essa nova parte esteja funcionando em setembro”, resume Facundo, que aproveita para dizer que o menu também deve passar por mudanças.

Alex Atala vai continuar sua linha de pesquisa e criar novos pratos, tudo em cima da história do Riviera. Nossa pegada ‘confort food’ continua a mesma, inclusive os preços não sofrerão alterações. A única diferença será novos itens no cardápio”, finaliza. Já estamos curiosos…