Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O meio-irmão de Meghan Markle, Thomas Markle Jr. (o mesmo que reclamou por não ter sido convidado para o casamento), teria escrito uma carta para o príncipe Harry, pedindo que ele não se casasse com a atriz! Na nota, publicada pela “In Touch Weekly” na última quinta-feira (03.05), o irmão diz que é “o maior erro na história do casamento da realeza”, além de culpar a noiva por abandonar seu pai, Thomas Markle, e ainda a chama de uma mulher “cansada, superficial e vaidosa”.

Sua carta começa com “Querido Príncipe Harry, ainda não é tarde. Meghan Markle obviamente não é a mulher certa para você”. “Quanto mais tempo passa para o seu casamento real, mais fica claro que este é o maior erro na história do casamento da realeza.” Ele também chamou “a tentativa de Meghan de fazer o papel de uma princesa como uma atriz de Hollywood abaixo da média”.

Apesar dos insultos, ele admitiu que o futuro de Meghan está em suas próprias mãos: “Ela é da família, então o que quer que aconteça, cabe apenas a ela”. Thomas vive atualmente em Oregon e não vê a irmã desde há sete anos, quando ambos compareceram ao funeral de sua avó.