Marcelle Bittar no backstage da Andrea Marques/Foto: Marcio Madeira

Por Julia Pitaluga

Ela desfilou para a Coven, Ágatha e Andrea Marques, deixando a turma da moda apaixonada por seu novo visual platinado. Estamos falando de Marcelle Bittar, que conversou com Harper’s Bazaar sobre seu novo momento.

Encontramos a top pouco antes do desfile da Coven, para saber mais de seu novo look. Meio ansiosa por estar longe das passarelas, a top conta que Daniel Hernandez e Wanderley Nunes são os responsáveis pelo seu loiro platinado, e que ainda se encontra em fase de adaptação.

“Usar um look todo branco, por exemplo, me deixa parecendo uma albina, pois tive que descolorir a sobrancelha também”, diz. Por conta disso, Marcelle aderiu aos batons em tons de vermelho ou vinho. “Para trabalhar é perfeito parecer uma albina, mas para a vida real não. É meio difícil, mas é questão de costume mesmo”, explica.

O novo look de Marcelle também rendeu uma história ótima. “Eu estava saindo do aeroporto, meio tímida e me achando estranha ainda com o look novo, e vem um rapaz e grita: LADY GAGA! Não tive reação, nem onde esconder a cara!”, conta aos risos.

Sobre roupas, cores e afins; a top disse que já não consegue usar mais as mesmas peças que usava antigamente. Evita brilhos ou estampas chamativas, optando por looks minimalistas, combinados com toques de tons nude, para não chamar ainda mais atenção. “Nunca fui de usar muitas estampas, se não, eu estava perdida né!”, brinca.

E mais uma mudança aconteceu antes do desfile da Ágatha nesse Fashion Rio. Marcelle encurtou suas medeixas platinadas, na altura do ombro, exclusivamente para o desfile. A gente adorou!