3.1 Phillip Lim - Foto: Reprodução/Now Fashion
3.1 Phillip Lim – Foto: Reprodução/Now Fashion

A semana de moda de Nova York pode não contar com alguns designers importantes nesta temporada, mas está recheada de eventos abertos ao público que vão levar o mundo da moda para além das passarelas. Entre os destaques, pop-ups prometem chamar a atenção de editores, influenciadores e fashionistas e uma exibição de imersão na cor eleita pela Pantone para 2020, o Classic Blue.

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Além disso, alguns estilistas estão abrindo mão de desfiles tradicionais para apostar em novas formas de apresentar sua coleção, como Phillip Lim, que investiu em uma “house party” para mostrar suas novas peças – também aberta ao público. Se você estiver por Nova York durante a NYFW, veja o que estará rolando de mais bacana na cidade:

“House Party”
Para apresentar sua coleção de inverno 2020, Phillip Lim está deixando o desfile tradicional para trás e investindo em uma festa relaxada, na loja da marca localizada em Nova York. O evento aberto ao público acontece no dia 10 de fevereiro, no período da tarde, data em que seria o show da label. O músico Sébastien Perrin ficará responsável pela playlist da comemoração, que planeja receber a imprensa e clientes fiéis, além do público em geral.

Pantone’s Color of the Year 2020 Art Exhibit

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Pantone promove uma exibição imersiva para celebrar a cor do ano. Com instalações multissensoriais, a mostra tem o objetivo de transmitir os sentimentos de paz e tranquilidade do Classic Blue por meio de experiências em que as pessoas exploram a cor. A exibição acontece na Artechouse entre os dias 5 e 23 de fevereiro.

WWD Style Dimension
O WWD, importante publicação de moda internacional, promoverá seu evento tradicional durante a semana de moda de Nova York, e que conta com palestras de celebridades e figuras importantes no mundo da moda, incluindo Phillip Lim. Com duração de dois dias, o evento também contará com painéis com Danielle Bernstein, do We Wore What; Sydney Sweeeney, atriz de “Euphoria”; La La Anthony, atriz, produtora e designer; e Lauren Bosworth, fundadora da Love Wellness, entre outros. O WWD Style Dimension acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro.

NYFW: The Talks
A IMG organiza uma série de eventos e painéis gratuitos durante a semana de moda, entre eles uma conversa com Christopher John Rogers, que teve uma das estreias mais comentadas na última edição da NYFW. A iniciativa também promoverá talks sobre beleza, sustentabilidade, welness, entre outros assuntos.

Pop-ups

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A marca de acessórios LeSportsac abriu no final de janeiro uma pop-up para celebrar os maiores designs da marca em 46 anos. Durante a NYFW, os clientes podem conhecer e comprar bolsas e outras peças, além das colaborações da marca com Hello KittyCoca Cola e a banda BTS, além de uma sessão de beleza com produtos das linhas No7, Dr. Jart+ e Whal Myung. O espaço localizado na Green Street, 10, fica aberto até 20 de março.

Cover Girl, marca de maquiagem, também abre uma pop-up na Times Square nos dias 10, 12 e 13 de fevereiro. No espaço, os clientes poderão comprar uma coleção exclusiva de necessaires feitas em parcerias com marcas como JUS10H, Shabeeg e Maison de Urbana, além de maquiagens gratuitas, descontos em outros produtos e outras promoções.

Lifestyle

Foto: Divulgação
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O chef Mauro Colagreco leva seu restaurante com três estrelas Michelin, o Mirazur, para o Spring Place durante a semana de moda de Nova York. Para a pop-up do restaurante – que foi eleito o melhor do ano em 2019 -, Colagreco criou um menu de nove pratos inspirados na cozinha mediterrânea, que será servido entre os dias 10 e 12 de fevereiro.

Quem busca quiser dar um tapa no visual, o Drybar se une a Gorjana para oferecer penteados gratuitos na joalheria localizada no bairro NolIta, no dia 8 de fevereiro. Os clientes também poderão participar de um sorteio para concorrer a diversos produtos das duas marcas.

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