Champagne: Você tem um armário cheio de suéteres de cashmere e do modelo Carolynes da Manolo Blahnik. Seu lugar favorito no mundo é Paris e todos as suas fotos do Instagram (de macarons, artigos de papelaria e flores) têm um filtro rosinha. Você gosta de pensar que a vida é uma festa, mas normalmente está na cama umas 10 da noite.
Sauvignon Blanc: Assim como você, é bem “ame ou odeie”. Você é uma pessoa com um closet repleto de roupas de designers e vai a encontro diferente a cada noite. No ensino médio, você era oradora da turma e participava ativamente de debates. Agora você está à frente de sua própria empresa.
Pinot Grigio: Conhecido por sua suavidade e por combinar bem com a maioria das refeições, é uma escolha segura. Você não é o tipo de garota que pede menu degustação do chef ou que vai fazer paraquedismo em breve. Em vez disso, você é uma moradora urbana que se aventura ao ler livros como Garota Exemplar e assistir às brigas do The Real Housewives.
Chardonnay: O mais sofisticado e complexo dos brancos, é o favorito de moças para o almoço. Você provavelmente tem um Cavalier King Charles Spaniel, um filho na Ivy League e uma foto emoldurada sua com seus queridos amigos George e Laura Bush sobre a lareira.
Rosé: Você tem entre 21 e 65 anos, e é conhecida pelo uso excessivo da palavra chic. Não há nenhum lugar que você prefira estar em um dia de verão, se não em uma partida de polo ou na praia.
Pinot Noir: A sommelier Madeline Triffon o batizou de “sexo em uma taça”. Ou seja, é romântico e inebriante, assim como você. Você ganha os homens e as mulheres com sua esperteza, aparência e charme.
Merlot: Uma palavra descreve esse vinho e as pessoas que o bebem: básico. Você valoriza o conforto ao invés de estilo – um presente perfeito para os amantes do merlot é um par novinho das botas Ugg. É apaixonado por quadros e almofadas com frases inspiradoras.
Cabernet Sauvignon: Um viajante do mundo, com um gosto para as coisas boas da vida, você tem uma personalidade forte e facilidade para lidar com pessoas. Você entrou em Oxford, mas escolheu viajar pela Tailândia ao invés disso. Seu amigos te descrevem como a mulher mais interessante do mundo.