Por Caio Zalc

Réveillon é quase sagrado para a Harper’s Bazaar, e não poderíamos deixar de selecionar algumas festas legais para o evento, certo? Então anote! A virada do ano será ótima!

Surpresinhas no Unique - Foto: Reprodução
Surpresinhas no Unique – Foto: Reprodução



São Paulo
: Para começar, alarmamos os paulistas de plantão que o Tivoli São Paulo – Mofarrej promete dar um show de sofisticação e fogos de artifícios (a data pede, né?). Já o hotel Unique abrirá as portas do restaurante Skye às 18h e terá uma pista de dança com o DJ da casa em ação.

Praia dos Coqueiros é cenário de festa - Foto: Reprodução
Praia dos Coqueiros é cenário de festa – Foto: Reprodução



Trancoso
: Se você partiu para a Bahia, por que não se aventurar no Réveillon Divino, na Praia dos Coqueiros? Dentre os seis DJs, vale ficar de olho no americano Gigamesh e na sueca Dana Bergquist. Também no sul do Estado, uma das festas mais concorridas é o Réveillon do Taípe, que já teve entre convidadas Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart, além de atrair turistas dos cinco cantos do mundo.

No Rio: jantarzinho no Copa - Foto: Reprodução
No Rio: jantarzinho no Copa – Foto: Reprodução



Rio de Janeiro
: A Cidade Maravilhosa não desaponta quando o assunto é virada do ano. O Copacabana Palace sempre garante uma ótima festa de ano novo, disponibilizando os restaurantes Pérgula e Cipriani para a ocasião. O hotel Fasano também não fica para trás neste quesito, providenciando um coquetel e um jantar a partir da 19h, tanto no bar Baretto-Londra, quanto no Fasano Al Mare – promessa de uma virada gostosa, confortável e memorável!

Baladinha no Mantra Beach Club - Foto: Reprodução
Baladinha no Mantra Beach Club – Foto: Reprodução



Punta del Este
: Uruguai é um dos destinos favoritos dos brasileiros para pular as sete ondas. A festa Provocateur 2013 acontecerá no Mantra Beach Club, com direito a Open Bar e Open Food (Yummi!). O Réveillon ¡VIVA! Punta del Este é um dos mais conhecidos do balneário e terá ninguém menos que Lulu Santos como atração principal. Como uma onda no mar, sabe?

Nós da redação estamos divididos em qual festa vamos, mas o Site RG vai fazer cobertura completa de todas, por via das dúvidas. Entra lá!