Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Nesta quinta-feira (28.02), Olivia Palermo está completando 33 anos. Antes de se tornar um ícone fashion – estrela dos fotógrafos de street style – ser uma influenciadora, participando de várias campanhas e colaborações, e já ter sido capa de revista de vários títulos, incluindo a própria Harper’s Bazaar, ela era uma socialite nova-iorquina.

Tornou-se conhecida do público em 2008 quando participou de um reality show americano chamado “The City”. Olivia também é uma referência quando se trata de estilo pessoal, já que a cada aparição sua nas semanas de moda mundo afora, seus looks são muito fotografados e rodam o globo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Casada com o modelo alemão Johannes Huebl, o lindo casal também forma uma dupla de sucesso estrelando algumas campanhas juntos, além de já terem sido considerados um dos mais bem vestidos do mundo.

Em seu mapa astral de nascimento, Peixes, Escorpião, Sagitário e Capricórnio são os signos mais relevantes, nesta ordem. Por isso, Olivia tem como elementos dominantes em seu mapa a água e o fogo. Sua essência é revelada principalmente por esses dois elementos, o que faz com que ela seja uma pessoa sensível, intuitiva, com muita imaginação e, ao mesmo tempo, autoconfiante, entusiasta e vibrante. A julgar por suas escolhas estéticas, algumas dessas características são visíveis na aparência.

Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Peixes é um dos signos que mais têm relação com a moda. Os piscianos têm muita imaginação, criatividade e excelente percepção visual, boa noção de ritmo, proporção e cores. Têm um gosto eclético e transitam entre diferentes estilos.

O vestido de casa de Olivia revelou muito esse lado de sua personalidade. Ela escolheu uma saia de tule volumosa com uma suéter de cashmere e scarpin azul royal. Haja originalidade e talento para usar esse mix de peças improvável nesse contexto, e conseguir um resultado harmônico.

Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Mesmo quando está vestida de forma básica e supercasual, seu visual é sempre refinado e polido. Os piscianos são múltiplos e, no caso de Olivia, vemos que ela encarna a princesa moderna, com um visual boneca sofisticado.

Escorpião é um signo ligado a poder, força e enigma. Não restam dúvidas de que Olivia se tornou uma figura poderosa e influente na indústria da moda. Além disso, no seu estilo esse “poderoso”, se manifesta usando peças estruturadas, ela adora blazer, alfaiataria, cores escuras e scarpin de salto agulha. Além de ter uma sensualidade aliada a muita feminilidade, o que também é típico de Escorpião.

Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Com predominância de signos mutáveis na personalidade (Peixes e Sagitário), isso significa que ela é uma pessoa versátil, curiosa, flexível e super aberta a novas experiências e novidades.

Como ela mesma define seu estilo: “minha estética é eclética, refinada e estruturada”. Para finalizar, nada melhor do que sua própria lição de estilo: “eu me visto para mim mesma. Desenvolvi meu estilo através dos anos. Agora eu sei o que funciona e o que não funciona para mim”.

Foto: Arquivo Harper's Bazaar
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Desejamos felicidades para ela!

Leia mais:
Encontre os óculos certos para o seu tipo de rosto
Tendência militar invade a alta-costura e as ruas