Evento conta com palestras e oficinas, as inscrições serão feitas no dia e local do evento - Foto: reprodução
Evento conta com palestras e oficinas, as inscrições serão feitas no dia e local do evento – Foto: reprodução

O hotel Emiliano vai abrir as portas no próximo domingo (21.09)  para mais uma edição do Emiliano Market Day, uma deliciosa “feira de rua” que acontece nos domínios do hotel, nos Jardins, em São Paulo. Por lá, além de deliciosas comidinhas, ainda é bom se preparar para uma série de palestras e oficinas, que vão de técnicas gastronômicas minuciosas que ensinam o público a plantar um horta em casa até como fazer uma mala perfeita com as melhores dicas dos atenciosos mordomos do estabelecimento.

Para os viciados em fotografar comidas para o Instagram, que tal um curso de #foodpic? O fotógrafo Tadeu Brunelli, especialista em fotos para redes sociais, vai abordar os requisitos básicos na hora de fazer um bom clique.

O espaço Cozinha Emiliano também promoverá uma série de eventos para os foodies que valorizam uma boa alimentação. E é por lá que rola o Chef Universitário, concurso inovador idealizado pelo hotel que desafia alunos de faculdades a desenvolverem novas receitas. O prato vencedor entrará para o menu do room service do Emiliano, e terá a oportunidade de executar o prato no dia do evento. Além disso, o ganhador poderá aperfeiçoar seus conhecimentos em um estágio de três meses na cozinha do Hotel.

Emiliano Market Day @ Hotel Emiliano
Rua Oscar Freire, 379, Cerqueira César, São Paulo
Data: domingo (21.09) entre as 11h e 17h