O ator Leonardo DiCaprio - Foto: Getty Images
O ator Leonardo DiCaprio – Foto: Getty Images

E a primeira edição do leilão beneficente da Leonardo DiCaprio Foundation, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (23.07), na vinícola Domaine Bertaud Bolieu, em St. Tropez deu o que falar… Criada pelo ator para incentivar projetos de proteção ao meio ambiente, a noite de gala rendeu ótimos looks e bons lances, afinal, com prêmios únicos como os apresentados, era impossível ficar indiferente.

Os highlights? DiCaprio leiloou sua própria moto, que foi comprada por 500 mil euros; a cantora Madonna ligou para o ator, que subiu ao palco e anunciou que a pop star ofereceu para lance um workout com ela como personal trainer! O lance rendeu exorbitantes 400 mil euros… E, para terminar, um Andy Wharol da coleção pessoal do ator foi leiloado por 275 mil euros. Poder!

A noite teve ainda um show especial de Bono, que cantou Stand By Me em homenagem a John Lennon, e contou com a presença de nomes de peso como Cara Delevingne, Natasha Poly, Toni Garrn, Selena GomezDaisy Lowe e nossa correspondente do verão europeu Chris Pitanguy. Em nossa galeria de fotos a gente mostra todo mundo que passou pela noite que arrecadou 25 milhões de euros. Vem!