Foto: Getty Images

Neste domingo (26.02), aconteceu mais uma edição do Oscar, a premiação mais importante da indústria cinematográfica. Harper’s Bazaar estava de olho em tudo o que rolou por lá, e quem nos acompanha pelo Twitter (@BazaarBR), pode ver em primeira mão alguns dos melhores looks do tapete vermelho.

Já os prêmios da noite ficaram divididos entre A Invenção de Hugo Cabret e  O Artista, mas este foi o grande campeão da noite, com 5 estatuetas e o posto de primeiro filme de língua não inglesa a ganhar na categoria de melhor filme, na história da premiação.

Meryl Streep ficou com o Oscar de Melhor Atriz, quebrando todos os recordes; enquanto o francês Jean Dujardin levou o prêmio de Melhor Ator. Com um discurso digno de um cavalheiro inglês, Christopher Plummer ganhou como Melhor Ator Coadjuvante, e Octavia Spencer, de melhor atriz, na mesma categoria.

Contrariando muitas apostas de que o filme W.E, de Madonna levaria o Oscar de melhor figurino; foi O Artista, que ficou com o prêmio, enquanto a melhor maquiagem ficou com A Dama de Ferro.

No tapete vermelho; Gwyneth Paltrow, Michelle Williams, Rooney Mara e Angelina Jolie eram algumas das mais bem vestidas da noite, que você confere na galeria abaixo, assim como outros looks da noite especial. É só clicar!