Foto: Reprodução/Instagram
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O verão está quase chegando, as temperaturas altas já estão aí, e um “drink” inusitado tem conquistado cada vez mais espaço em nosso feed: o picolé de espumante. Em formato de cone, a invenção é uma maneira de se refrescar de um jeito bem divertido.

Atualmente, existem duas marcas especializadas no refresco, que é queridinho de Bella Hadid. A favorita da modelo, a POPS,  foi desenvolvida pelos amigos James e Harry, na Grã Bretanha. Focando no mercado de luxo, eles utilizam apenas produtos naturais da região. Em 2015, devido ao grande sucesso da marca, a dupla acrescentou ao seu portfólio o sabor Bellini, feito com prosecco e pêssego, que custa cerca de R$ 27.

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Já a segunda é criação da Fortnum & Mason, icônica loja de alimentos localizada no bairro de Piccadilly, em Londres. Especializada em produtos luxuosos, a empresa fundada em 1707 atualizou o seu menu de maneira divertida com a criação da delicia gelada, apelidada de Champagne Pops. O cone conta com os sabores de gin, vinho rosé e o tradicional espumante.

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