Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

A astrologia exerce uma forte influência na nossa personalidade e, consequentemente, também no estilo. Hoje mostramos a correlação entre o estilo das atrizes indicadas ao Oscar 2020 com os astros.

Scarlett Johansson (“História de um casamento”)
Com Sol em sagitário e Lua em escorpião, a atriz tem um estilo que evidencia bem a mistura desses dois signos em sua personalidade. Ela costuma usar poucos elementos visuais, mas sempre com peças impactantes, muitas vezes em cores fortes, o que revela seu lado sagitariana. Exala sex appeal através de recortes estratégicos, colo sempre à mostra, e, silhueta marcada, que podemos atribuir ao seu lado escorpiana. Não por acaso, já foi eleita a mulher mais sexy pela revista Esquire. São dois signos que causam impacto por onde passam, cada um por razões diferentes, e a atriz com esta combinação, na própria personalidade, reúne magnetismo e exuberância de sobra.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Charlize Theron (“O escândalo”)
Leonina e com muitos planetas no signo de virgem, a atriz revela essa dupla influência nas suas escolhas. Embaixadora da grife Dior, ela realmente é o símbolo do glamour e elegância – que são atributos fortes do signo de leão, além dela ter um porte digno da realeza. Sempre presente nas listas de atrizes mais bem vestidas, ela se apresenta, de forma impecável, cabelos milimetricamente no lugar (seu lado virginiano atento à detalhes em ação). Ela reúne, ao mesmo tempo, dramaticidade e minimalismo em seu visual, que reflete bem a personalidade de quem tem esses dois signos fortes no seu DNA astral.

Renée Zellweger (“Judy”)
Taurina com ascendente no discreto signo de virgem. A atriz costuma optar por peças de estilo mais clássico, com modelagem minimalista, o que condiz com a sua natureza “terrena” dos signos de touro e virgem. Ela também revela um lado doce e forte, tons suaves e roupa estruturada, em um mix que representa bem essa dualidade.

Cynthia Erivo (“Harriet”)
Capricorniana, mas com muitos planetas no signo de sagitário. A atriz tem se apresentado nos eventos de tapetes vermelhos com um estilo forte, ousado, colorido, e super impactante. Um estilo bem mais sagitariano de ser, do que o mais tradicional e reservado signo de capricórnio. Parece que quando se trata de estilo, suas escolhas refletem mais seu lado sagitariana. Ousada, divertida e autoconfiante.

Saoirse Ronan (“Adoráveis mulheres”)
Ariana, taurina e pisciana. Esses são os signos mais presentes na personalidade da jovem atriz. No dia a dia ela opta sempre por roupas confortáveis e esportivas em tons neutros, em um estilo mais ariana de ser. Já nos grandes eventos suas escolhas refletem um estilo mais feminino, fluido e romântico, que tem tudo a ver com os outros dois signos fortes em sua personalidade, que são touro e peixes.

Leia mais:
“Judy” é um mergulho no estilo ousado da cantora
Oscar 2020: Scarlett Johansson aposta em looks discretos, porém nada básicos
Cinco celebridades para ficar de olho nos tapetes vermelhos