Intimissimi – Foto: Divulgação

A marca italiana de lingerie e loungewear Intimissimi e a Biossance, primeira marca clean beauty do Brasil, se unem na luta contra o câncer de mama. Durante o mês de outubro, as marcas irão reverter 10% das vendas de um kit e de linhas específicas para a campanha do Outubro Rosa, em parceria com a ONG Américas Amigas.

A ação tem como objetivo ajudar no diagnóstico e combate ao câncer de mama por meio de arrecadação de verba para procedimentos como mamografia e outros exames que auxiliam na detecção e tratamento da doença.

Na Intimissimi, a linha “Rosa” estará com 10% da venda revertida para a ONG e inclui sutiãs, calcinhas e camisolas, que podem ser encontradas em todas as lojas Intimissimi do Brasil e no e-commerce da marca. Outra novidade é que a cada R$300 em compras a cliente ganha um produto travel size da Biossance.

Biossance – Foto: Divulgação

Já o “kit Rosa” (por R$418) da Biossance, com venda destinada à campanha, é composto por máscara de vitamina C com rosas e esqualano, lip balm vegano e nécessaire. Ao comprar o kit, 10% do valor será doado para Américas Amigas e se o consumidor quiser contribuir com mais, no checkout no site da Biossance será possível fazer uma doação direta para a ONG. A campanha acontece de 1º a 31 de outubro.

E fica a dica: na quinta-feira, (01.10), A Intimissimi fará um webinar com com mediação de Costanza Pascolato e presença de Sabrina Parlatore, Vania Castanheira e Deborah Aquino, que contarão suas histórias de superação do câncer de mama. O evento será aberto ao público, mediante inscrição no link – clique aqui e garanta o seu lugar.