Carol Francischini tomando sua Perrier-Jouet
Carol Francischini tomando sua Perrier-Jouet

Mais que a estação das flores, a primavera também pode ser a época de fazer o bem. Por isso, desde o dia 23 de setembro, a Perrier-Jouët está engajada em uma campanha que tem como objetivo transformar participação em redes sociais em gestos significativos.

Funciona assim: a cada foto postada com a hashtag #compartilheaprimavera no Instagram, é enviado a idosos de 32 asilos da cidade um cartão e um buquê feito a partir de flores doadas de eventos e casamentos.

A ação acontece em parceria com o projeto social Flor Gentil, idealizado por Helena Lunardelli, florista famosa por suas criações sempre deslumbrantes. O mais bacana é que cada post ainda faz com que aumente a contribuição da Perrier-Jouët à causa, que pode chegar a R$70 mil.

“Perrier-Joüet tem uma forte ligação com a temporada das flores, desde 1902, quando Émile Gallé, ícone do movimento Art Nouveau, pintou à mão as anêmonas que tornaram-se símbolo da herança artística da Maison. Este ano, desejamos colorir a vida daqueles que já viveram muitas primaveras, apoiando um projeto tão importante como o Flor Gentil, pois acreditamos que não há melhor forma de celebrar a chegada desta estação do que compartilhando a beleza e delicadeza das flores.” comenta Luana Iurillo, Grouper das marcas Le Cercle da Pernod Ricard Brasil.