Paris Hilton - Foto: Getty Images
Paris Hilton – Foto: Getty Images

Paris Hilton, milionária herdeira da rede de hotéis Hilton, está produzindo um documentário sobre si mesma. A novidade está sendo anunciada em Cannes, durante a edição de número 69 do Film Festival, que acontece até o dia 22 de maio.

Ainda sem título, ele deve começar a ser produzido em setembro, durante a temporada de verão em Ibiza, na Espanha, e será dirigido por Don Argott e Sheena Joyce – que também foi responsável pela direção do doc sobre a conturbada vida do roqueiro Bobby Liebling.

"“Paris Hilton é a Marilyn Monroe dos dias atuais", dizem os produtores do documentário - Foto: Getty Images
“Paris Hilton é a Marilyn Monroe dos dias atuais”, dizem os produtores do documentário – Foto: Getty Images

As gravações irão revelar um perfil de Paris como uma mulher de negócios e ícone das redes sociais. “Paris Hilton é a Marilyn Monroe dos dias atuais – bonita, ícone, mundialmente famosa, moldada pela mídia de massa e mal compreendida”, disseram Argott e Joyce à imprensa. Este seria o segundo filme baseado na vida da socialite, que já esteve envolvida em diversas polêmicas (ao lado de Kim Kardashian).

Ex-estrela de reality show, Paris chegou a lançar um álbum em 2006, que vendeu 600 mil cópias em todo o mundo, e está se preparando para gravar o segundo. Atualmente, ela ataca de DJ, e chega a ganhar US$ 1 milhão por apresentação.

Em tempo: já nos segue nas redes sociais? Instagram (@BazaarBR) e Facebook (@BazaarBR)