Karl Lagerfeld criou uma praia no Grand Palais, em Paris - Foto: Getty Images
Karl Lagerfeld criou uma praia no Grand Palais, em Paris – Foto: Getty Images

Não foram só as criações de estilistas renomados que encantaram os fashionistas nesta temporada de moda de verão 2019. Os cenários roubaram, literalmente, a cena. E é claro, um bom fundo enriquece ainda mais a passarela. Depois de semanas falando apenas sobre moda, este é o momento em que a Bazaar separa os 10 cenários mais incríveis apresentados nas últimas semanas. Veja a seguir:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Chanel, verão 2019 - Foto: Getty Images
Chanel, verão 2019 – Foto: Getty Images

Karl Lagerfeld sempre impressiona com suas montagens no Grand Palais para cada desfile da Chanel. Depois de supermercado, cachoeira e floresta, chegou a vez da praia. Com direito a areia, paisagem litorânea e sim, ondas. As modelos caminharam descalças pela beira da praia, encantando os fashionistas.

Balenciaga, verão 2019 - Foto: Reprodução/Now fashion
Balenciaga, verão 2019 – Foto: Reprodução/Now fashion

Na vibe tecnológica, a Balenciaga fez da passarela uma obra de arte. Os telões, que iam do chão ao teto, mostravam diferentes grafismos a cada momento.

Calvin Klein, verão 2019 - Foto: Getty Images
Calvin Klein, verão 2019 – Foto: Getty Images

Raf Simons se inspirou no filme “Jaws” (“Tubarão”), de Steven Spielberg, para criar a coleção de verão 2019 da Calvin Klein. E nada mais lógico do que usar o mar como fundo. Os telões mostravam o fundo do mar, que se mexia conforme sua dança diária.

Coach, verão 2019 - Foto: Reprodução/Now Fashion
Coach, verão 2019 – Foto: Reprodução/Now Fashion

Um dinossauro ou um pássaro gigante? O que importa é que a Coach construiu um cenário incrível para sua temporada de verão. Como um playground abandonado, a areia e a vibe do deserto despertaram a curiosidade do público.

Hermès, verão 2019 - Foto: Reprodução/Now Fashion
Hermès, verão 2019 – Foto: Reprodução/Now Fashion

A Hermès, sempre chique e elegante, também fez as modelos caminharem pela areia. O painel em branco iluminou e deixou ainda mais clean o cenário, que foi palco de uma coleção impecável apresentada na hípica de Paris.

Louis Vuitton, verão 2019 - Foto: Reprodução/Now Fashion
Louis Vuitton, verão 2019 – Foto: Reprodução/Now Fashion

Futurista, a Louis Vuitton usou luzes de led como fundo do desfile, realizado dentro da pirâmide do museu do Louvre, em Paris. Conforme as modelos caminhavam, o detalhe fazia efeitos luminosos que enriqueciam ainda mais as peças do desfile.

Miu Miu, verão 2019 - Foto: Reprodução/Now Fashion
Miu Miu, verão 2019 – Foto: Reprodução/Now Fashion

A Miu Miu, com sua cara jovem, usou as letras da própria label para decorar a passarela. De todos os tamanhos, a marca conseguiu criar um grafismo único para sua apresentação.

Off-White, verão 2019 - Foto: Reprodução/Now Fashion
Off-White, verão 2019 – Foto: Reprodução/Now Fashion

Virgil Abloah construiu uma pista de corrida, com direito a cronômetro para apresentar o verão 2019 da Off-White. Com quatro faixas, as modelos revezavam por onde andavam, adicionando movimento e informação ao desfile.

Stella McCartney, verão 2019 - Foto: Reprodução/Now Fashion
Stella McCartney, verão 2019 – Foto: Reprodução/Now Fashion

Como de costume, Stella McCartney fez seu desfile em uma das salas da Opéra Garnier em Paris. No melhor estilo barroco, lustres, arabescos e o mix de madeiras enriquecerem o desfile.

Vivienne Westwood, verão 2019 - Foto: Getty Images
Vivienne Westwood, verão 2019 – Foto: Getty Images

Com toda sua vibe artística, Vivianne Westwood construiu obras de arte em papel para decorar a passarela de verão 2019. As obras fizeram o desfile único e a cara da inglesa.

Leia mais:
10 coisas que amamos do verão 2019 da Chanel 
10 coisas que amamos do verão 2019 da Stella McCartney 
10 coisas que amamos do verão 2019 da Givenchy