Anitta veste Balmain, com brinco da Tiffany – Foto: Eduardo Rezende, com direção criativa de Thiago Batista (Lit Creative Agency), styling de Janelle Renèe, maquiagem de Hector Espinal e cabelo de Gianluca Mandelli

Por Patricia Carta

Bazaar dez anos é sobre futuro. Olhar para frente. Na moda, nos costumes, no lifestyle. Mas, como sabemos, para construir o futuro, revisitamos o passado. O delicioso é sermos sempre surpreendidos pelo inesperado, pelo imprevisto, pelo não calculado.

Há dez anos, se cogitava o final do impresso. As influencers começavam a disputar as primeiras filas dos desfiles e a disparar imagens nas redes, antes exclusivas a um seleto grupo de jornalistas, que detinham a informação. Hoje, onde todos são veículos, parcerias e trabalhos colaborativos ganham peso.

É nisso que acreditamos e investimos. No formato “figital”, nosso título, Harper’s Bazaar, cria bons storytellings e conteúdos com propósito, e reforça a excelência, também gráfica, da marca. Estampar em uma das nossas capas Anitta, recentemente eleita pela “Time” uma das cem pessoas que vão moldar o mundo, é uma maneira de falar sobre o tempo. É uma forma de reverenciar uma trajetória de sucesso e exemplificar, por meio dela, o que é possível produzir em dez anos.

Thayná Soares usa camisa Thayná Caiçara e brincos do povo Caiapó na Arte C.A.N.O.A – Foto: Ivan Erick, com edição de moda de Rodrigo Yaegashi, direção criativa de Thiago Batista (Lit Creative Agency) e Labô Young. Beleza de Liege Wisniewki

Também é um bom momento para indicarmos novas direções. Apontar para o relevante resgate da nossa memória afetiva e das nossas origens, a partir do exemplo de Thayná Soares, também capa deste mês de aniversário. Descendente de caiçaras, Thayná não esqueceu de suas raízes em Paraty. Lança este mês sua própria marca, na qual acelera o trabalho de bordadeiras locais.

Alinne usa moletom, colares, pulseiras e sapatos da coleção feminina de estreia da Torinno – Foto: Gil Inoue, com direção criativa e styling de Luis Fiod e beleza de Helder Rodrigues

Alinne Moraes protagoniza a nova novela das 21h da Globo, motivo mais que nobre para estar em uma das capas de novembro. Aqui, emoldurada por efeito de polaroides, aparece sem nostalgia.

Ao longo desta década, ressignificamos nosso papel, literalmente. Lado a lado com inovação e tecnologia, apoiamos marcas que buscam transparência, valorizamos princípios sustentáveis em todos os vieses, olhamos para o Brasil profundo, enaltecemos corpos diversos, nos aliamos a defensores de causas a favor de grupos minorizados, aprendemos.

Comemoramos o final de um ciclo, um pouco esbaforidos, porém, prontos para o próximo, e gratos por termos você conosco nessa jornada de mudanças radicais, desafiadora e estimulante. Agradeço à Hearst. E também, em nome da competente e guerreira equipe, o apoio do mercado, aos nossos talentosos colaboradores e aos fundamentais parceiros. Um brinde a tudo e a todos. Que venham os próximos dez anos. Cheers!

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