Cris Barros usa look total Cris Barros – Foto: Bruna Castanheira, com styling e direção de arte de Renata Correa

A dama da moda Iris Apfel completou cem anos recentemente e continua a inspirar todas, sem exceção. A estilista Cris Barros é mais produtiva do que nunca, com sua marca homônima que completa 20 anos. A atriz Maria Fernanda Cândido ganha as telas internacionais aos 48. Membro da realeza de Mônaco, Charlotte Casiraghi, aos 35, trabalha por um mundo melhor e mais culto para as mulheres. Larissa Manoela, aos 21 anos e inacreditáveis 17 de carreira, vive sua primeira protagonista na Globo. Mal entrou na vida adulta e já é dona de uma empresa de telefonia móvel e lançou recentemente uma linha de maquiagem.

Larissa Manoela usa top Andre Betio e legging Puma – Foto: Ivan Erick, com direção criativa de Thiago Batista e styling de Bruno Uchoa

O que essas mulheres que estampam as páginas de Bazaar têm em comum? São todas Incríveis Em Qualquer Idade, tema desta edição. Não porque aparentam ou não a idade que têm. Isso não importa (como nos mostra a matéria sobre etarismo em Beleza). São incríveis porque souberam se encontrar em seus momentos de vida, com valores e objetivos bem definidos, e, assim, se revelam para o mundo: autênticas e audaciosas.

Helena Bordon veste Neriage, com joias da Tiffany e bota da Arezzo – Foto: Gil Inoue, com direção criativa de Thiago Batista, edição de moda de Rodrigo Yaegashi e beleza de Liege Wisniewski

E como estamos em maio, mês das mães, não poderia ter sido mais oportuno ter Heleninha (Bordon Meireles) e o baby Humberto embelezando nossas páginas e uma das nossas capas. Também, em homenagem à data, trouxemos três jovens designers, Andrea Viera, Yasmine Paranaguá e Bel Niemeyer, que seguem os passos de suas mães e, às vezes, até das avós: leia em nossa seção Estilo.

Winnie Harlow veste Colcci – Foto: Gui Paganini, com styling de Marcell Maia e direção de arte de Leticia Haag

Já em Fashionable, você vai encontrar a casa nova que nossa sensitivity reader, Alexandra Loras, divide com o filho, Raphael, onde mistura, sem culpa, a rotina de mãe e profissional, já que lá funciona também seu Instituto do Protagonismo Feminino.

Iza Dantas veste Chanel – Foto: Stéphanie Volpato, com styling de Sarah Cazeneuve e edição de moda at large de Filipa Bleck

Além da edição estar recheada por muita moda e adoráveis mulheres que fazem parte da nossa história atual, o curador Danniel Rangel disseca as pioneiras dos anos 1920, cujas obras estão expostas até julho, no Museu do Luxemburgo, em Paris. Sigamos assim, valorizando e apontando vanguardas. Afinal, como escreveu Rangel, “a mensagem é clara, the future is female.”

Baixe a edição na Apple Store
Baixe a edição no Google Play