Paula Raia – Foto: Divulgação

Esta quinta-feira (14.05) é o último dia para contribuir com o Acervo Para o Bem, projeto que abre as portas do acervo Paula Raia com 12 vestidos exclusivos de desfile e campanha para venda. As peças estarão disponíveis no e-commerce como forma de arrecadação para as instituições Teto Brasil, Pimp My Carroça e Amor Horizontal.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Os preços dos vestidos são de R$ 10 mil, e 100% da renda arrecadada será dividida e doada para as iniciativas abaixo:

Teto Brasil: por uma quarentena mais justa

O Teto Brasil direciona suas forças para o abastecimento das favelas mais precárias e invisíveis do País com alimentos, água e itens de higiene.

Pimp My Carroça: renda mínima para os catadores

Iniciativa do Pimp My Carroça, o objetivo é levantar R$ 500 mil para garantir que milhares de catadores de todo Brasil não passem fome durante a quarentena.

Amor Horizontal: distribuição de alimento e kits de higiene

Muitos projetos sociais, assim como as escolas, tiveram de ser fechados, representando um problema social gravíssimo, pois milhares de crianças faziam sua única refeição do dia em ONGs. Visando atenuar esse problema, a fundação Amor Horizontal criou uma cesta básica especial com alimentos, leite e produtos de higiene que são distribuídos entre comunidades, bem como um kit de higiene específico para abrigos e casa de apoio que não podem fechar as portas.