Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Praia da Pipa é o principal balneário do Litoral Sul no Rio Grande do Norte e um importante polo indutor de turismo, que começou a se desenvolver na década de 1970, quando vários grupos de surfistas descobriram e passaram a frequentar cada vez mais belas as praias do município. Isso fez com que Tibau do Sul rapidamente crescesse no turismo, atraindo cada vez mais gente de vários lugares ao redor do globo, tornando Pipa uma das praias mais cosmopolitas do Brasil. A Let’s Pipa, que foi criada com intuito de promover momentos inesquecíveis em suas tradicionais ações de réveillon no balneário, desenvolveu o mais novo projeto para a virada do ano, em sua primeira temporada 2017/2018, contará com o super reforço de Cau Saad – a badalada professora de Educação Física, com especialização em Nutrição Esportiva – que possui um canal no Youtube onde compartilha dicas de exercícios e alimentação de forma saudável e segura. A profissional terá a missão de manter o ânimo e o fôlego dos jetsetters com o treinamento funcional Worcaut, que utiliza o peso do próprio corpo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nos dias 29 e 31 de dezembro, a expert promoverá aulas dinâmicas, interativas e de intensidades variadas. Seu objetivo é elevar a frequência cardíaca e aumentar o gasto calórico, chegando a eliminar 720 calorias em aproximadamente 40 minutos de treino.

“Pensando na correria do dia a dia e para fugir da monotonia, busquei desenvolver uma aula que pudesse ser feita em qualquer hora e em qualquer lugar. Inclusive na praia. Com certeza vai nos ajudar a eliminar os excessos consumidos e a curtir ainda mais o Let’s Pipa”, explica Cau. Ainda segundo a profissional, fazer uma aula de worcaut traz benefícios como melhora no condicionamento cardiorrespiratório, força, tonificação muscular, emagrecimento, postura e autoestima.

E para quem prefere entrar em forma através da dança, o Baile da Cau é uma ótima alternativa. Com apenas 40 minutos, a aula resgata vários ritmos com um verdadeiro conceito de baile. Alunos e professores entram na dança, com coreografias dinâmicas, muita diversão e grande gasto energético. A playlist vai de hits do momento a grandes clássicos do passado que fizeram sucesso. É um período que a turma se “desliga” do mundo tecnológico, e realmente se diverte praticando uma atividade física, conhecendo o ritmo, numa entrega de corpo e alma!

E aí animou? Para mais informações e inscrição, é só enviar um e-mail para instituto@causaad.com.br.